Frete e Entrega

- As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios, e algumas transportadoras. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra, sendo informado também no pedido que o cliente recebe por e-mail. O prazo de envio começa a contar um dia após o faturamento do pedido. O cliente será informado do número do envio do pedido por e-mail, para rastrear e acompanhar a encomenda enviada.

- A confirmação do pagamento do pedido efetuado pelo cartão de crédito é imediata, porém a captura dos pagamentos são realizados no período da manhã, de segunda a sexta-feira em dias úteis. Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Head Play no processo de compensação bancária.


- Os pedidos serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso o pedido tenha algum prazo maior de envio, essa informação constará no carrinho de compras e também enviado nos detalhes do pedido no e-mail.

- Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado, avisar a Head Play através do e-mail administracao@headplay.com.br, através do WhatsApp (47) 
98416-3678 , ou pelo telefone (47) 3273-5151 (segunda a sexta-feira - em dias úteis - 07:30h às 12:30h e das 13:30h às 17h) para as devidas providências.

- A Head Play se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. A partir do momento que for protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu.

- Os Correios e as transportadoras fazem 2 tentativas de entregas. Em caso de ausência do destinatário, há a possibilidade de ser necessário a retirada do pedido junto ao endereço da transportadora.

- Em caso de envio por transportadoras, após as 2 tentativas, é possível solicitar uma nova tentativa de entrega, sujeitos a cobrança de uma taxa de reentrega, cobrada diretamente pela transportadora.

- Caso ocorra o retorno da mercadoria por erro de cadastro do cliente, no qual não preencheu todos os dados necessários para a entrega ser efetuada com sucesso, após o retorno do pedido, é feita uma nova cobrança de frete para que seja feito o novo envio.

- Caso ocorra o retorno da mercadoria por erro do transportador, ou erro da Head Play no envio, é feito o envio de um novo pedido sem qualquer custo ao cliente.